Perguntas Respondidas Frequentemente
Esqueci minha senha
A partir deste Processo Seletivo, o Portal do Candidato está integrado ao serviço Login Único Gov.Br.
Então, se você não se lembra de sua senha basta:
- Clicar no ícone Entrar com gov.br.
- Inserir o CPF do Candidato e clicar em Continuar.
- Clicar no link Esqueci minha senha.
- Seguir os procedimentos apresentados para recuperar a senha vinculada ao CPF do Responsável.
Posso alterar os dados da inscrição?
Realizada a inscrição, o sistema permite alterar os dados apresentados enquanto não for confirmado o pagamento da taxa de inscrição.
Quando a inscrição é realizada, são exibidos os dados do candidato. Logo abaixo, existe um link Alterar inscrição, que estará disponível até que seja confirmado o pagamento. Este link irá exibir novamente o formulário, onde será possível alterar os dados pessoais do candidato.
Se o link não estiver mais disponível, as alterações de dados do candidato deverão ser executados junto a Secretaria do Processo Seletivo de Admissão.
Paguei a taxa de inscrição, mas não tenho acesso ao CCI
Após realizar o pagamento da taxa de inscrição, o sistema registra todos os dados e encaminha para a Comissão responsável pelo Processo Seletivo de Admissão.
No prazo de 05 dias contados do pagamento, a comissão fará a validação do pagamento, tomando como base os dados apresentados pelo sistema PagTesouro. Estando tudo certo, o pagamanto é dado como quitado e o CCI - Cartão de Confirmação de Inscrição é liberado imediatamente.
Se em 05 dias seu CCI não for disponibilizado, entre em contato com a Secretaria do Processo Seletivo de Admissão, de posse do seu comprovante de pagamento da taxa de inscrição.